Receita caseira para eliminar os cistos, pneumonia, varizes e aumentar a imunidade



PUBLICIDADE


Como todos sabem, o uso dos remédios naturais sempre fizeram parte da vida dos seres humos, no entanto, com os avanços da medicina, muitas pessoas foram deixando de lado esses costumes naturais. Devido a isso, hoje mostraremos a vocês uma super receita caseira para você se livrar dos cistos, pneumonia, varizes e aumentar a imunidade.

Descubra as soluções naturais para o uso de plantas medicinais para fazer chás, infusões, pomadas ou sucos, e descubra os melhores remédios caseiros para tosse, dor de cabeça, dor de dente, azia e outros problemas de saúde comuns. Aqui, apontamos a dosagem correta, como usar e quando não deve ser tomada para melhorar sua qualidade de vida.

Hoje trazemos a você um chá de ervas que pode aumentar a imunidade e ajudar a combater a inflamação e a infecção. Esta preparação é muito adequada para quem sofre de bronquite, constipação, asma, dor de garganta e até cistos.

A erva que vamos lhe recomendar nessa super dica é a tansagem. Sem dúvida alguma que essa erva é uma das mais apropriadas para solucionar os casos citados acima.



PUBLICIDADE


A tansagem também é popularmente afamada como Taiova, tansagem ou 7 nervos. Ela é oriunda da Europa e seguiu explorado pelo mundo afora. Suas folhas são relativamente adstringentes, bem como suas sementes.


PUBLICIDADE

A sua utilização pode também eliminar a irritação da mucosa uretral, no caso da gonorreia, em forma de banho, no caso das úlceras. Esta bebida também pode ser usada para enxaguar a boca.

Esta planta também pode ser usada para tratar diarreias, curar feridas e extrair o excesso de fluido linfático. Por seu efeito diurético, tem se mostrado muito eficaz no caso de retenção urinária.

Este milagre também é indicado como anti-séptico do trato respiratório para eliminar microorganismos e limpar secreções em caso de infecção. Seus ingredientes ativos são tanino, mucilagem, pectina e vitamina K.

Confira a seguir como fazer esse preparo e como usar:


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*