Pipoca de Leite Ninho Super Fácil – Mais 2 receitas deliciosas

Saiba como fazer a pipoca de leite ninho. A melhor pipoca doce para quem quer testar doces diferentes e já ama as pipocas de chocolate e caramelo.
Descobri essa novidade muito doce que tá fazendo sucesso em casa ou nas festinhas. Quem ama pipoca, principalmente as pipocas doces, vai se apaixonar por essa receita, é uma pipoca de leite ninho super crocante e com um sabor incrível. Ela também é parte do nosso vídeo com 3 receitas de pipoca gourmet: Ovomaltine, Leite Ninho e Oreo. Confira abaixo:

Para quem quer fazer já, a receita está logo abaixo:

Ingredientes:

-1 xícara de milho de pipoca
-2 colheres (de sopa) de óleo
-Você pode também usar pipoca de microondas no sabor Natural, com ou sem sal, você escolhe.
-Não use sabores amanteigados ou com sabor forte, como manteiga, queijo, pizza etc
-1 xícara de açúcar
-1/2 de xícara de água
-1 colher (de sopa) de manteiga ou margarina (pode ser com ou sem sal)
-1/2 xícara de leite em pó (pode ser a marca que você quiser).

Modo de preparo:

Em uma panela grande coloque o óleo e o milho de pipoca, leve ao fogo médio, mexa até que o milho comece a estourar, tampe a panela, baixe o fogo e deixe todos os milhos estourarem, mexendo a panela de vez em quando para não queimar.
Coloque em uma panela grande o açúcar, a água e a manteiga, misture e deixe em fogo médio até a mistura ter uma cor amarelada leve.
Desligue o fogo, imediatamente adicione a pipoca, misture bem até cobrir todas as pipocas com a calda de açúcar e por último adicione o leite e misture.

Quer uma pipoca diferente para fazer aquela maratona da sua série favorita? É apaixonado por pioca doce? Então é só escolher seu sabor favorito e mão na massa!

Gostou? Comenta e Compartilha!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*