Pãezinhos Caseiro de liquidificador, fácil e prático

Pãezinhos Caseiro

Pãezinhos Caseiro de liquidificador, fácil e prático – Ninguém vai acreditar que um pão tão delicioso não precisou de ser sovado e que foi preparado em um liquidificador. Pão é um alimento tradicional na casa de qualquer brasileiro, mas o pão caseiro é insubstituível.

O problema é que nem todos tem tempo disponível para preparar a massa, além de exigir um pouco paciência para sovar a massa, dando um pouco de trabalho. Porém, com essa receita da pão feito em liquidificador tudo fica mais fácil e rápido.

Assim, você terá chance de fazer pães em casa de maneira mais prática e simples, e todos vão pensar que você é um mestre cuca especialista em pães caseiros. Pulando a pior parte da receita, e indo para a parte mais gostosa: comer. Confira a receita:

Pãezinhos Caseiro – Ingredientes:

-Farinha de trigo: 2 copos pequenos.
-Levedura (fermento): 5 gramas.
-Açúcar: 2 colheres de sopa.
-Leite: 300 ml.
-Sal: ½ colher de chá.
-Ovo: 2 unidades.
-Óleo: 50 ml.
-Manteiga ou margarina.

Modo de preparo:

Misture as 3 colheres de sopa de trigo farinha com fermento e adicione o açúcar. Despeje o leite no liquidificador e adicione a mistura. Bata até que você tem certeza de que tudo é bem misturado. Com o liquidificador desligado, adicione os ingredientes restantes. Bata novamente.

Uma vez que tudo é bem misturado, passe manteiga na forma. Despeje a mistura no molde.Deixe descansar por 30 minutos antes de assar. Pré-aqueça o forno e asse o pão a 200 ° C por 40 minutos. Depois de 40 minutos, remova-o da forma. Está pronto! Use esta receita para surpreender sua família pela manhã com um pão quente caseiro.

Fácil não é mesmo?…Agora você não terá mais desculpa e nem preguiça de fazer pães em sua casa, essa receita de pãezinhos não precisa sovar, é simples fácil e rápido.

Visite nossa página no Facebook: Receitas fáceis e práticas

Se gostou deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares, para que mais pessoas possam ver essa receita maravilhosa. Obrigado pela visita e volte sempre!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*