Este chá poderoso combate a pressão alta, doenças renais e fortalece o sistema imunológico; entre outros benefícios



PUBLICIDADE


Esse chá tem diversos benefícios para a saúde e pode te ajudar a se sentir mais calmo e até mesmo a emagrecer.

Comido cru ou cozido, o chuchu tem um sabor suave que o torna extremamente versátil na cozinha. Também é um alimento muito saudável. O que é chuchu? É um tipo de abóbora carregada com nutrientes essenciais, incluindo vitaminas B, potássio e vitamina C.

E neste artigo, será ensinado uma receita de chá de chuchu que certamente irá ajudar muitas pessoas que buscam emagrecer ou apenas levar um estilo de vida mais saudável.

Benefícios do chuchu



PUBLICIDADE


Os extratos da folha, do caule e da semente do chuchu demonstraram ter benefícios antimicrobianos contra cepas de bactérias que muitas vezes são resistentes a antibióticos.


PUBLICIDADE

É rico em muitos nutrientes essenciais, estando o folato no topo da lista. O que há de tão bom em alimentos ricos em ácido fólico? Esta vitamina B é essencial para a divisão celular e formação de DNA no corpo humano. A deficiência de folato pode levar a muitos sintomas indesejados, como falta de energia, função imunológica deficiente e digestão prejudicada.

Por este motivo, ele é essencial para combater a ansiedade e ajudar a relaxar.

Sabendo de alguns de seus benefícios, vamos para a receita que é algo bem simples e fácil de se preparar.

O chá de chuchu também combate doenças renais e a pressão alta.

Para isso, você irá precisar de um litro de água para cinco chuchus. Ademais, terá que deixar o alimento em um recipiente até a água começar a ferver. Após isso, coloque o chuchu e deixe o recipiente fechado em fogo morno por mais vinte minutos. Assim que o tempo acabar, coa e beba. Você verá os benefícios que trará para sua saúde.

Via: tudoela.com


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*