Biscoito gelado de leite condensado

Biscoito gelado

Biscoito gelado de leite condensado – Pense num pavê gelado, com deliciosas camadas de biscoito e leite condensado e cobertura de ganache de chocolate. Essa é a receita de biscoito gelado de leite condensado! Uma sobremesa cremosa, geladinha e tão simples de preparar que é indicada também para iniciantes na cozinha.

Instruções da receita:

Para fazer esta receita de biscoito gelado de leite condensado você precisa apenas de 4 ingredientes. O modo de preparo é bem simples, não vai no forno nem no fogão e o resultado final com certeza vai agradar a todos na sua casa! Vamos conferir como fazer biscoito gelado de leite condensado passo a passo em fotos? Veja abaixo todos os detalhes e prepare esta delícia irresistível!

Biscoito gelado de leite condensado – Siga os passos abaixo para fazer a receita:

1-No liquidificador bata o leite condensado geladinho por 4 minutos ou até dobrar de volume e ficar bem cremoso.

Dica: Para gelar o leite condensado coloque-o na geladeira cerca de 2 horas antes de preparar esta receita.

2-Enquanto isso coloque o creme de leite num recipiente e esquente no microondas em potência máxima por 2 minutos. Adicione o chocolate e misture até derreter o chocolate completamente. Reserve.

Dica: Use um recipiente de plástico ou de vidro que possa ir ao microondas.

3-Monte seu biscoito gelado forrando com plástico filme uma forma retangular (tipo forma de pão) e colocando no fundo alguns biscoitos. Cubra com uma camada do leite condensado batido, acrescente mais uma camada de biscoito e outra de leite condensado.

Repita até esgotar estes ingredientes e reserve no freezer por 30 minutos.

4-Por fim acrescente a mistura de chocolate e creme de leite e alise bem com uma colher ou espátula. Reserve no freezer por 2 horas, desenforme e sirva. Delicie-se com esta torta de biscoito e leite condensado bem gostosa e diga nos comentários o que você achou!

Gostou da receita deliciosa? Deixe seu comentário e compartilhe. Obrigado pela visita!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*