Se você está sentindo um destes 5 sinais no seu corpo deve procurar um médico urgente



PUBLICIDADE


O corpo humano é nomeado de uma ‘máquina perfeita’, pois quando alguma coisa não está bem ele nos mostra sinais que as coisas estão precisando de ‘um ajuste’, quando um órgão está com alguma deficiência ele dá sinais através das dores. Se a falta for de alguma vitamina, o sinal que o corpo transmite é através do cabelo, da pele ou das unhas.

Abaixo listamos alguns sinais de alerta que se você estiver sentindo, deve procurar um médico urgentemente. Confira!

1-Boca com sinais de rachadura

Se você está com a boca rachada, isto pode indicar que seu organismo está com falta de vitaminas, as B2, B3 e B12, ferro e Zinco, que são responsáveis por não deixar essas rachaduras e ressecamento acontecerem.



PUBLICIDADE


2- Pés e mãos dormentes


PUBLICIDADE

Sentir um formigamento nos pés ou nas mão é algo que nos deixa bastante incomodados. Porém, além dessa agonia isso indica que a quantidade de vitaminas B6 e B12 está em nível abaixo do normal.

3-Bolinhas vermelhas ou brancas espalhadas pelo corpo

Sempre aparecem bolinhas espalhadas pelo corpo e nós achamos que são naturais. Contudo, essas manchas devem servir como um sinal de alerta, pois significa que seu corpo está com deficiência das vitaminas A ou D. Você deve, a princípio, procurar ajuda médica para requerer exames laboratoriais.

4-Espinhas na pele

As erupções cutâneas indicam que seu corpo está com déficit de zinco, assim como a queda de cabelo e a pele ressecada também são sinais da falta das vitaminas B7, A, D e E. Você terá que procurar ajuda médica para que ele possa lhe indicar o que fazer para repor as vitaminas.

5-Lábios sem cor

Quando o corpo está sem ferro, a boca fica com aparência pálida, com aspecto doentio e isso é muito preocupante. Caso apareça esse sinal, procure um médico imediatamente.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*