PUBLICIDADE


Milagre: Mulher declarada morta volta a vida após 11 minutos e descreve o céu e o inferno

Este caso curioso tem gerado repercussão nas redes sociais, e conta a história inusitada de Charlotte Holmes. A mesma foi realizar exames de rotina, e o médico constatou um problema, sua pressão estava 23 por 13, oque é muito perigoso.

Então o médico auxiliou que a mesma deveria ficar no hospital até sua pressão baixar. Eles a colocaram em um quarto e deram medicação para o controle da pressão.

Ela estava sendo acompanhada pelo marido Danny, que se assustou ao ver o médico dizer que a pressão dela poderia fazer a mesma ter um derrame ou ataque cardíaco, por isso ele deviam tentar regular.



PUBLICIDADE


“Eles começaram a trabalhar nela. E meu sentimento foi, você sabe, eu pensei, ‘Cara, eu estou me perguntando se eu vou ser capaz de trazê-la para casa”, disse Danny.

Danny ficou no quarto de sua esposa, e disse que ela então começou a falar sobre flores que estava vendo, mas no quarto que estavam, ele disse que não tinha nada, então percebeu que era como se sua esposa estivesse em outro local.

Logo depois o coração de Charlotte iria parar, pelo menos aos próximos 11 minutos, ela foi declarada como morta, mas retornou para contar sua experiência:

“Eu estava acima do meu corpo. Eu podia ver Danny parado no canto”, diz ela. “Ele tinha recuado. Eu podia vê-los, todas as enfermeiras ao redor. E então eu abri meus olhos. Olhei em volta para a beleza. Eu podia ver as árvores, eu podia ver a grama. E tudo estava balançando com a música. Porque tudo no céu adora a Deus. Não posso transmitir a você como era o céu, porque está muito acima do que poderíamos imaginar, um milhão de vezes”.

Ela disse que anjos a levaram para o céu, ela foi guiada, e isso não lhe deu medo, a mesma afirmou que ficou alegre com a situação.

Contou ainda que viu seus familiares que já haviam morrido:

“Eu vi minha mãe. Eu vi meu pai. Eu vi minha irmã. Eu vi membros da família atrás. Eu vi santos antigos. Veja, eles não pareciam velhos. Eles não pareciam doentes. Nenhum deles usava óculos. ”, lembra Charlotte.

“Eles pareciam estar na casa dos 30 anos. Mas ainda assim diz nas escrituras: ‘Seremos conhecidos como fomos conhecidos.’ Eu os conheço. Lá, em seus novos corpos, eles pareciam maravilhosos.”

“De pé atrás de minha mãe e meu pai havia uma luz tão brilhante. Eu não conseguia olhar para ela. Tão brilhante. Mas eu sabia que era meu Pai Celestial. Eu vi uma criança pequena. E lembro de pensar: ‘Quem é esse?’ E ouvi meu pai me dizer, meu Pai Celestial me dizer: ‘É seu filho’. Perdi aquele filho. Estava grávida de 5 meses e meio. Lembro-me deles segurando o bebê e dizendo: ‘Charlotte, é um menino.’ Então ele se foi. Então, quando eu vi essa criança, eu disse: ‘Deus, como isso é possível?’ Ele diz: ‘Eles continuam a crescer no Céu. Mas não há tempo. É eternidade.’ Então, 48 anos, e aqui meu filho, nosso filho, é uma criança”.

Charlotte também relatou que na experiência foi levada por Deus ao inferno, para que visse como é o contraste do céu, e como pode ser triste e cruel.

“Deus me levou para a beira do inferno, e eu olhei para baixo e senti o cheiro de carne podre. Era assim que cheirava, e gritava”, diz ela. “Depois de ver a beleza do céu, o contraste de ver o inferno é quase insuportável. diga: ‘Você tem tempo para voltar e compartilhar’”, disse ela.

Charlotte logo após este período voltou de forma milagrosa a vida, aonde trouxe seu testemunho que mexeu e arrepiou muitas pessoas. Ela conta que com isso conseguiu trazer muitas pessoas para o lado de Cristo.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*