Listerine + Vinagre Branco = Seus pés livres de rachaduras

100% eficaz – mistura caseira para tratar pés rachados.

Aprenda hoje mesmo a fazer essa mistura caseira com eficácia de 100% para pés rachados. Você se envergonha de mostrar seus pés em público, por causa das rachaduras em seus calcanhares?

Por mais que passemos muitas horas fazendo cuidados com nosso rosto, quase sempre ignoramos nossos pés. Por muitas vezes não cuidarmos ou higienizarmos corretamente, por isso que se racham os calcanhares.

Muitos produto com poderes medicamentosos estão escondidos em sua cozinha, onde podem tratar diversos tipos de doenças ou tratá-las, inclusive as rachaduras nos pés.

Ingredientes:

– Listerine

– Vinagre Branco

Aplicação:

-1 xícara de Listerine

-1 xícara de Vinagre Branco

-2 xícaras de Água.

Coloque seus pés de molho na mistura dos ingredientes por até 15 minutos.

Logo mais, retire os pés e lixe-os com um pedra-pomes, retirando a pele morta.

Lave os pés em água limpa. Seque bem os pés e hidrate-os.

Com qual frequência utilizar da mistura

Deve ser repetida tal mistura até que seus pés apresentem uma significante melhora.

O Listerine contém uma combinação de álcool e timol, duas substâncias que combatem fungos das unhas, tratam rachaduras dos pés, acalmam a pele e podem tratar verrugas plantares. Os ácidos suaves que estão presentes no vinagre, ajudam a desprender a pele morta e seca, ajudando à você conseguir uma melhor esfoliação com a pedra-pomes.

Como podem ocorrer rachaduras nos pés

Elas aparecem, principalmente em tempo seco. Muitas pessoas tem o hábito de usar calçados abertos, principalemente no calor, fazendo com que apareçam rachaduras, podendo se tornar piores caso não sejam tratados.

Via: di.dicadesaude.net.br

Importante: Todo o conteúdo do site é apenas para fins informativos e não substitui o trabalho de um especialista, como um médico, um dentista e um
nutricionista. Se você precisar de uma urgência médica, ligue imediatamente para o seu médico ou para o SAMU: 192. Nosso site não vende nenhum
produto nem serviços da área médica. Acreditar ou não nas informações divulgadas no site é uma escolha sua, tendo você o direito de, em caso de
dúvida, sempre nos solicitar a fonte da informação por email.


1 Trackback / Pingback

  1. Unha encravada: receita caseira maravilhosa - Receitas Fáceis e Práticas

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*