PUBLICIDADE


Com Bolsonaro no JN, Globo bate recorde e tem maior ibope de 2022, e detalhe chama atenção dos telespectadores

O Jornal Nacional desta segunda-feira, 22 de agosto, recebeu o atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Havia muitas expectativas de como seria a entrevista do candidato a reeleição e com isso milhões de brasileiros ficaram ligadinhos na TV Globo.

Quem acompanha o presidente, com certeza sabe que ele e o JN não se dão muito bem, isso porque o maior jornal do país costuma fazer duras criticas as atitudes polêmicas do Presidente.



PUBLICIDADE


A conversa alcançou o maior pico de audiência da televisão brasileira em 2022, superando a final do Mundial de Clubes de 2022 entre Chelsea x Palmeiras na Band em fevereiro. Não foi somente o telejornal que se beneficiou, mas toda a programação que veio anteriormente.

A sabatina com Bolsonaro foi bem tanto na capital paulista, principal mercado do país, como no Rio de Janeiro, em que o bolsonarismo é forte.

A Record e o SBT ficaram 6; e a Band obteve com 3. A conversa de 40 minutos, que ficou no ar das 20h31 às 21h11, cresceu os números em 21,4% em relação à segunda passada (27 pontos). No Rio de Janeiro, um resultado ainda melhor: o JN chegou a picos de 40 durante a entrevista.

A Record e SBT ficaram com 5 e a Band 1. A entrevista também teve grande repercussão nas redes sociais e foi disparado o assunto mais comentado, a grande maioria com críticas para falas do presidente.

Fonte: Notícias da TV


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*