PUBLICIDADE


Casal perde a vida tentando aquecer durante a madrugada fria; filha encontrou os corpos

O frio chegou com força total nas regiões sul e sudeste do nosso país, e as pessoas tentam se aquecer de todas as formas possíveis. Porém todo cuidado é muito pouco, o ideal é procurar aquecedores adequados para se usar nessa época do ano.

Esse caso aconteceu recentemente em Nova Ponta, Minas Gerais, e na manhã dessa última quinta feira dia 19 de maio, a filha de 14 anos de idade, encontrou os corpos de seus pais, depois deles terem colocado uma churrasqueira no seu quarto, na intenção de se aquecer. Ao que tudo indica a morte de ambos ocorreu por asfixia.

Edwin Luisi de Medeiros Silva de 40 anos de idade e Silvana Vieira da Silva de 39 anos de idade, morreram asfixiados pela fumaça que a churrasqueira exalou. Eles deixaram dois filhos menores de idade, a menina de 14 anos de idade e um menino de 9 anos de idade, inclusive foi ela que encontrou os pais e ligou imediatamente para a polícia.



PUBLICIDADE


Quando a polícia chegou ao local o homem estava caído no chão, e a mulher estava deitada na cama, o SAMU foi chamado, e várias manobras de reanimação foram feitas em ambos, porém mais nada podia ser feito, e os óbitos foram confirmados.

A polícia se deparou com a churrasqueira ainda em brasa no quarto do casal quando chegou, e no quarto das crianças, também havia um recipiente com brasas. A menina informou a polícia que na noite anterior os pais haviam consumido bebida alcoólica antes de dormir, e foram se deitar as 23 horas.

No meio da madrugada as crianças ouviram barulhos vindo do quarto dos pais, mas não foram verificar o que aconteceu, então o menino se queixou de fortes dores de cabeça, e a irmã deu remédio a ele. Essas dores também foram causadas pela fumaça. O casal também tem uma filha de 21 anos de idade, que não morava mais com eles, mas foi informada do falecimento de seus pais.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*