PUBLICIDADE


Canudinhos de atum com maionese

Ingredientes:

1 pacote de canudinhos para rechear (aproximadamente 20 unidades)
4 batatas médias cozidas e picadas em cubos pequenos
1 cenoura média cozida e ralada
½ lata de ervilha
½ lata de milho verde
1 pote de atum ralado (aproximadamente 170g)
Maionese a gosto (cerca de 3-4 colheres de sopa)
Salsinha picada a gosto (opcional)
Cebolinha picada a gosto (opcional)
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo:



PUBLICIDADE


Preparando o Recheio: Em um recipiente grande, misture as batatas picadas, a cenoura ralada, a ervilha, o milho verde e o atum ralado.
Temperando: Adicione a maionese, a salsa picada e a cebolinha picada (se desejar). Ajuste a quantidade de maionese de acordo com a consistência desejada para o recheio. Tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto e misture bem até que todos os ingredientes estejam incorporados.
Recheando os Canudinhos: Com cuidado, utilize uma bisnaga de confeitar ou uma colher pequena para rechear cada canudinho com a mistura de atum e maionese. Preencha até ¾ da capacidade do canudinho.
Finalizando e Servindo: Disponha os canudinhos recheados em uma travessa ou prato e decore a gosto com salsa picada, cebolinha picada ou azeitonas. Sirva gelado e aproveite!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*