PUBLICIDADE


Bebê de apenas 7 meses perde a vida ao engolir lagarta, foi diagnosticada com virose

No município de Guarapari, no estado do Espírito Santo, uma criança de apenas 7 meses de idade acabou perdendo a vida depois de ter engolido uma lagarta. O bebê veio a óbito nove dias após ter tido contato com o inseto. Vale ressaltar que Enrico já engatinhava desde o quarto mês e todos estavam muito contentes com os avanços observados em seu desenvolvimento. Todavia, tudo foi interrompido após a criança ter engolido o inseto.

A mãe da criança, Natália Gotardo revelou que o seu filho não apresentava nenhum tipo de doença. Além disso, revelou que seu filho sequer tinha pego uma gripe e que era bem ativo no dia a dia, já engatinhando com apenas quatro meses e com os dentes em estágio avançado. A engenheira entregou que o seu filho respondia bem a todos os comandos e que não está acreditando no que acabara de acontecer.

“ Meu filho era super saudável. Só tinha sete meses, eu não consigo acreditar com o que aconteceu com o meu príncipe“, lamentou.



PUBLICIDADE


A criança veio a óbito nesta última sexta-feira, dia 19 de agosto. Assim que engoliu o inseto, ele vomitou. Os pais perceberam o episódio e o encaminharam até o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa).

Ainda no desabafo, a mãe da criança revelou que ao chegarem no pronto-socorro, os médicos receberam recomendações de um toxicologista. A recomendação foi que a criança se hidratasse e se repousasse nos dias seguintes. Em se tratando dos medicamentos, a criança tomou um para flora intestinal, um paracetamol para dor e febre e outro para a diarreia. Em certo momento, a criança foi diagnosticada com virose.

No entanto, a criança permaneceu vomitando de forma praticamente frequente. A criança tinha uma consulta agendada com um especialista, todavia, a criança acabou não resistindo. A criança faleceu vítima de choque séptico, sendo uma infecção grave que provocou a falência dos órgãos do bebê.

Fonte: coisasdecasal


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*