PUBLICIDADE


Ambulância recebe chamado de prédio onde mora Roberto Carlos e suposto estado de saúde dele preocupa vizinhos

Vizinhos de Roberto Carlos, se assustaram após uma ambulância parar sobre a calçada onde o rei mora no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Roberto Carlos é um ícone na música MPB, e apesar de grande fama, mantém uma vida pessoal mais reservada. Logo eventos incomuns a seu respeito, sempre começam a gerar grande repercussão.

Segundo as informações a situação teria ocorrido ainda nas vésperas de ano novo. Rapidamente começou a preocupar e repercutir entre os vizinhos, que o rei da música teria passado mal no réveillon. Ainda foi visto uma ambulância no local, oque reforçou ainda mais a informação.

Erro sobre visita de ambulância é corrigido por paramédicos.



PUBLICIDADE


Informações trazidas pela revista Veja, disseram que os boatos de que o rei teria passado mal, surgiu e se espalhou rapidamente entre os vizinhos. Porém a imprensa investigou e descobriu que na verdade a informação sobre o rei, não era verdadeira.

Foi esclarecido que na verdade a ambulância não era para Roberto Carlos, e sim para um vizinho, que também mora bem a frente onde o automóvel estava parado, e por isso os vizinhos de Roberto Carlos começaram a espalhar a informação errada sobre o cantor.

Paramédicos esclarecem confusão causada sobre saúde de Roberto Carlos

Mais tarde a própria equipe médica que estava no local, em comunicado desmentiu a notícia sobre o estado de saúde do rei, reafirmando que a ambulância era para outro vizinho. “Roberto Carlos está nos Estados Unidos. Esse vizinho já deveria ter bebido todas”, diz o comunicado.

As informações de Roberto são as seguinte, ele segue de férias, já a quase dois meses, após retornar o rei da música MPB, retornará para se apresentar em mais um cruzeiro, aos 81 anos.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*