Você sofre com essas manchas escuras? Essa receita simples pode te ajudar a se livrar delas



PUBLICIDADE


Alguns problemas de pele podem ser bastante desagradáveis para quem os tem, embora não pareçam grande coisa para quem olha de fora. Só quem realmente olha no espelho e se sente mal com o que vê pode explicar o sentimento.

Uma das coisas que acaba gerando alguma agonia são essas manchas escuras que surgem em várias partes do corpo, especialmente nas mãos. Conhecidas como “manchas hepáticas”, elas podem representar uma grande frustração.

Geralmente, esse tipo de mancha não representa nenhum risco a saúde, mas é importante ficar atento. Em alguns casos, um médico deve ser visitado:

-Se você observar manchas com tons mais escuros que as outras;
-se houver irritação na pele mais escura;
-caso note que as manchas estão crescendo;
-caso observe espécies de “círculos” em volta das manchas.



PUBLICIDADE


Mas se for realmente apenas um distúrbio de pigmentação, existem algumas opções. Por exemplo, com o uso de uma simples cebola com vinagre de maçã, você pode sentir uma grande mudança.


PUBLICIDADE

Você vai precisar extrair o suco de uma cebola, mas não se preocupe, o procedimento é simples. Depois de processar a cebola, esprema a polpa com um pano ou pressione a polpa contra uma peneira. O suco deverá ser misturado com vinagre e aplicado sobre a mancha.

Esse truque é bastante útil e funciona em muitos casos, mas fique atento porque não é um procedimento garantido. Ou seja, pode funcionar com o seu tipo de pele ou não. Você deve sempre consultar seu dermatologista para abordar corretamente o problema.

Via: conselhosetruques.com


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*