Remédio cura tudo! Receita caseira de chá promete limpar pulmão, combater pneumonia e aumentar a imunidade



PUBLICIDADE


Com mais de 1 milhão de inscritos no Youtube, a influenciadora Marilene Sarah Fialho publicou um vídeo compartilhando um remédio caseiro em seu canal e viralizou na web. Marilene ensinou a receita caseira de um chá que tem inúmeros benefícios, dentre eles, o potencial de auxiliar na recuperação de sintomas relacionados a covid-19.

Entre os problemas de saúde que esta receita pode ajudar estão bronquite, gripes, resfriados e problemas respiratórios em geral. No vídeo, a mulher dá a receita em duas versões, uma em forma de chá e outra em forma de suco.

O grande segredo dessa mistura é o ingrediente “Mastruz”, que popularmente pode ser conhecido como Mastruço, Mentruz ou Erva-de-Santa-Maria.

Além do comentado, outros inúmeros benefícios de cura também são associados com essa planta. O chá pode atuar como um anti-inflamatório em pessoas com problemas de próstata crescida. Assim como melhorar questões de azia, gastrite, hemorroidas, úlceras, infecção urinária, zumbidos em ouvidos e até mesmo para quem sofreu fratura em algum osso do corpo esse chá pode ser indicado.



PUBLICIDADE


Confira abaixo a receita desse anti-inflamatório natural:


PUBLICIDADE

Chá de Mastruz

Ingredientes:
1 litro de água
Mastruz (verde ou desidratada)
Modo de preparo:
Ferva a água, desligue o fogo. Em seguida, adicione 4 colheres de sopa cheias de Mastruz desidratado. Caso o ingrediente for verde, pegue dois galhos da planta, pique e adicione enquanto a água começa a ferver. Assim que o chá ficar morno, divida a porção em 3 e tome ao longo do dia. Dica: Não adoce o chá de Mastruz, pois ele funciona melhor sem açúcar.

Suco de Martruz

Ingredientes:
1 copo de leite de 200 ml
De 2 a 3 ramos de Mastruz
Modo de preparo:
Você pode bater os ingredientes direto no liquidificador, a dica aqui é, se conseguir tomar sem coar o suco, os resultados podem ser ainda melhores, já que você absorverá também as fibras da planta.

Marilene indica tomar o chá de Mastruz depois do café da manhã, almoço e janta. Já o suco da planta, a Youtuber indica tomar em jejum e depois, novamente, pela parte da tarde (cerca de 3 horas após o almoço).

Caso deseje assistir ao vídeo com mais detalhes, confira abaixo:

Importante lembrar que o site não se responsabiliza por qualquer consequência causada pela receita caseira em questão. Ao experimentar o chá/suco caseiro, o leitor se responsabiliza por qualquer benefício ou malefício que o mesmo pode vir a enfrentar. Em caso de reação estranha, procure sempre um médico o mais rápido possível.

Via: youtube.com


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*