PUBLICIDADE


Quibe de calabresa recheado fácil de fazer

Agora vamos te ensinar a fazer uma receita sensacional que é uma ótima dica para servir na refeição principal, seja ela almoço ou jantar e que vai deixar aquele gostinho de quero mais. Estamos falando do Quibe de Calabresa recheado que é simplesmente irresistível e todo mundo vai se deliciar. Siga o passo a passo abaixo e faça já.

Venha conferir!!!

Ingredientes:



PUBLICIDADE


01 xícara de (chá) de trigo para quibe

240 ml de água quente

02 colheres (sopa) de farinha de aveia

01 quilo de linguiça calabresa bem moída

01 ovo inteiro

Pimenta do reino à gosto

01 cebola média bem picada

01 punhado de azeitona verde picadinha

Modo de preparo:

Para começar, pegue uma vasilha e nela coloque o trigo juntamente com a água quente e deixe de molho por 15 minutos.

Em seguida, passe na peneira e aperte bem para sair todo o excesso de água.

Logo após, junte com a calabresa moída e os demais ingredientes e misture bem. Reserve.

Para o recheio: Tomate médio picadinho Queijo muçarela á gosto Ervas finas à gosto.

Misture tudo e reserve.

Montagem:

Para começar, pegue uma assadeira e nela espalhe uma boa quantidade de azeite.

Logo após, coloque uma camada da massa, depois uma camada de recheio e finalize cobrindo com a massa e polvilhando com queijo.

Espalhe mais azeite por cima, enfeite com tomates em rodelas e ervas finas à gosto e coloque par assar no forno já aquecido a 230 graus por meia hora.

Prontinho!!!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*