PUBLICIDADE


Pastor Márcio Valadão revela detalhes do falecimento de Guilherme de Pádua: ‘Dentro de casa’

O ex-ator e assassino confesso de Daniella Perez faleceu em Belo Horizonte.

Morreu na noite deste último domingo (6), o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, de 53 anos, assassino confesso da atriz Daniella Perez, no ano de 1992.

A confirmação da morte de Guilherme de Pádua, foi feita pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.



PUBLICIDADE


Guilherme de Pádua foi acolhido pela Igreja Batista da Lagoinha, quando deixou a prisão após cumprir a pena estabelecida pela Justiça pelo assassinato de Daniella Perez, e no ano de 2017 foi ordenado pastor.

A assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou que um comunicado oficial sobre a morte de Guilherme de Pádua será divulgado em breve.

O pastor Márcio Valadão foi o primeiro a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua, ele fazia uma live em seu perfil no Instagram, quando trouxe a público o falecimento de Guilherme de Pádua.

Confira o que falou o pastor Márcio Valadão:

“É um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime da Daniella Perez. Mas ele se converteu. Era uma lagarta que virou borboleta. Ele dentro de casa agora caiu e morreu. Caiu e morreu”, disse Valadão durante transmissão ao vivo na internet.

As primeiras informações dão conta de que Guilherme de Pádua sofreu um infarto fulminante em sua casa que fica em Belo Horizonte.

Ninguém da família do ex-ator se pronunciou sobre a sua morte até o momento. Não há informações sobre o velório e sepultamento do ator.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*