
Mulher tem dor de cabeça e falece dois dias depois. Agora, os médicos alertam para esses sintomas

Quando uma pessoa com doença prolongada morre, é sempre uma situação difícil. Mas quando alguém falece sem ninguém estar esperando é ainda mais triste. Essa mulher começou a sentir dores de cabeça, mas não pensou que fosse nada demais. Dois dias depois, ela morre…
Lee Broadway era mãe orgulhosa de quatro filhos. Ela teve a sorte de conhecer Eric, o amor de sua vida. O casal se casou alguns anos depois de se conhecerem, e levou uma vida feliz até que o destino deu uma reviravolta terrível. No dia 1 de abril de 2017, Lee começou a se queixar de uma dor de cabeça.
A mulher sofreu dores de cabeça e enxaquecas toda a sua vida, mas dessa vez a dor era mais intensa. Eric a levou para o hospital o mais rápido possível, mas ela só se contorcia de dor no assento a caminho das urgências.
Quando chegou, ela foi diagnosticada com um aneurisma cerebral. Apesar da dor, os médicos não acharam que sua vida estava em perigo, e pensava que uma operação resolveria o problema. Eric ficou aliviado ao ouvir isso, após esperar ansiosamente pelo diagnóstico durante horas.
Faça um comentário