PUBLICIDADE


Milagre: Menina de 4 anos passa 2 minutos submersa em rio e sobrevive: “Jesus a pegou pelos braços”

O testemunho de Huiltemar Rodrigues da Costa, a esposa e a filha Lara Manuella Corrêa da Costa de apenas 4 anos, está emocionando muito na internet. A história deles começa após a família ir realizar um passeio em um balneário, no município de Santana, região metropolitana de Macapá.

Lara estava com os pais na margem é um conhecido rio, a pequena estava brincando na área de madeira, chamada trapiche. Mas acontece que uma distração dos pais, e não viram a menina ir pro meio do rio, onde não dava pé para ela.

O pai da criança lembra de ver alguém afundando, mas na hora não associou a sua filha. Então ele notou sua ausência e entrou em desespero, vendo que era ela que tinha ficado submersa.



PUBLICIDADE


Então um vendedor que estava próximo ao local e notou o ocorrido, caiu no rio atrás da menina. Ele começou a procurar a mesma e a puxou pela perna, ela já estava roxa, o vendedor foi identificado como Fabrício de Souza Braga, de 42 anos.

No local também havia um policial, que começou a prestar os primeiros socorros a menina. Ele conseguiu reanimar a pequena, e seus sinais estabilizaram após 5 minutos de tentativas.

Lara precisou ficar internada no Hospital da Criança e Adolescente (HCA) e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mesma desenvolveu uma pneumonia por conta do afogamento.

O pai da menina ficou muito emocionado, e publicou em suas redes sociais, agradecendo aos dois homens que salvaram a vida de sua filha.

“Não tenho palavras para externar a minha gratidão pelo brilhante ato de heroísmo dessas duas pessoas”.

Milagre

Depois que voltar a casa, a pequena Lara sem sequelas fez uma revelação chocante aos pais. Ela disse que quando foi para as águas, Jesus a pegou pela mão, e salvou ela da situação em que estava, deixando todos muito emocionados.

“Milagre divino, não foi outra coisa. A maré estava alta, muito fundo. Uma criança de 4 anos… eu só pensava no pior. Não tem outra explicação: foi milagre”, relatou o pai.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*