PUBLICIDADE


Ex-ator da Globo hoje mora na rua e desabafa: ‘Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo’

Ter uma oportunidade na TV brasileira é algo que muita gente almeja na carreira profissional, assim aconteceu com o ator Thiago Baldini que estreou como ator na rede Globo na novela “Eta mundo bom” no ano de 2016. Desde ele teve outras oportunidades em novelas da Rede Globo e também na TV Record, mas viu a sua vida mudar completamente ao enfrentar um período de depressão em 2018.

Diante da falta de trabalho e descer o estado psicológico em que ele se encontrava, acabou indo morar na rua diante desses acontecimentos em sua vida que ele não teve como evitar a moradia à rua. Depois de algum tempo, ele começou a receber ajuda da paróquia local, onde fornecia alimentação para ele e outros serviços de higiene pessoal, quando infelizmente ele se envolveu em um roubo de um celular do padre da localidade.

Muitas pessoas avistava o ex-ator em uma sinaleira na qual ele vendia a água diariamente, mas se viu com a vida completamente arrasada com a chegada da pandemia onde ele se envolveu em outros furtos, chegando a ser preso por desacato autoridade diante da frequência desses fatos. Atualmente ele encara a mesma situação vivendo na rua no estado de Roraima onde lamenta profundamente a dificuldade para encontrar um emprego e a forma como é tratada pelas pessoas.



PUBLICIDADE


Além disso, com o sucesso na televisão ele estava passando pelo melhor momento de sua vida, frequentando lugares de alto padrão e vivenciando tudo aquilo que a carreira de ator pode proporcionar para ele. Mas diante das suas atitudes tudo aquilo se transformou em uma realidade na qual ele vem encarando até os dias atuais, vivendo na rua e se envolvendo em pequenos furtos que já ocasionou para ele até mesmo uma prisão depois de ter furtado um celular de um restaurante e desacatar a polícia.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*