Elimine fungos e coceiras nas partes íntimas com esta receita caseira



PUBLICIDADE


Cuide bem de sua saúde!

A coceira nas partes íntimas pode ser um imenso incômodo para mulheres e para alguns homens. A coceira pode ser causada, dentre outros fatores, por fungos e bactérias, os chamados microrganismos.

Estes fungos e bactérias causam diferentes sintomas, mas nessa matéria iremos falar mais daqueles envolvidos na coceira.

Candidíase
Candida Albicans é o nome de uma linhagem de fungos que está presente naturalmente nas partes íntimas da mulher. Esse fungo pode, por alguma razão, se proliferar em excesso, desequilibrando a flora vaginal.



PUBLICIDADE


Os principais fatores que contribuem para seu crescimento são excesso de contato com umidade e calor, como o uso prolongado de roupas molhadas ou apertadas.


PUBLICIDADE

Por isso é importante trocar o biquíni após se banhar em uma piscina, por exemplo, no lugar de permanecer com a roupa por mais tempo que o necessário. Também é interessante evitar o uso de roupas abafadas e apertadas pois o fungo prefere lugares quentes, escuros, úmidos e abafados.

Aprenda esta receita simples que irá solucionar seu problema:

Para acabar com a coceira nas partes íntimas, você irá preparar um banho de assento à base de chá de orégano que vai agir de forma totalmente natural e eficaz eliminando a coceira de uma vez por todas.

Faça um chá com uma colher de chá de orégano para cada 500ml de água.
Ferva a água separadamente e depois deixe o orégano em infusão por 5 minutos. O banho deve ser tomado com a água ainda quente mas não o bastante para se queimar.
Lave bem as partes íntimas esfregando gentilmente até a água esfriar. Seque-se bem após o banho. O procedimento deve ser feito antes de dormir por 7 noites.

Via: baudasdicas.com.br


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*