Dentes Brancos e brilhantes em minutos e com ingredientes simples



PUBLICIDADE


Quem nunca se admirou e desejou ter aqueles dentes branquinhos, de dar inveja, que muitos famosos exibem nas redes sociais? Atualmente, muitos recorrem às famosas lentes de contato para ficar com os dentes brancos, mas não é nada barato o procedimento.

Entretanto, você verá aqui uma receita simples e barata que irá ajudar no processo de clareamento de seus dentes onde será usado apenas ingredientes simples, baratos e que provavelmente você tem em casa.

Ingredientes:

Você vai precisar de um pedaço pequeno de gengibre, alfo em torno de 3 centímetros, meia colher de sopa de sal, uma colher do seu creme dental favorito e uma colher de suco de limão.



PUBLICIDADE


Modo de Preparo:
Inicialmente descasque o gengibre para em seguida rala-lo. Em seguida, em um recipiente, adicione o gengibre ralado, o creme dental e o sal. Misture tudo muito bem até atingir uma mistura homogênea.


PUBLICIDADE

No final adicione o suco de limão e misture mais uma pouco para ficar bem misturado.

Modo de Uso:

Com a mistura pronta basta usar uma escova para aplicar em todos os dentes e faça movimentos circulares e deixe agir por algum minutos, depois é só enxaguar bem a boca para eliminar toda a mistura.

É importante alertar que este processo causa uma pequena esfoliação removendo micropartículas de impurezas e por isso a mistura não deve ser usada em excesso.

Recomenda-se que seja usado no máximo duas vezes por semana e respeitando-se um intervalo mínimo de 4 dias.

Via: youtube


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*