PUBLICIDADE


Delegada fala sobre caso de jovem que foi abusada pelo pai por 10 anos: ‘tentava chantagea-la’

Larissa Mascotte é a delegada responsável pelo caso do pai que foi preso logo após ser confirmado que ele cometia abuso sexual contra a sua própria filha. E segundo as novas investigações sobre esse caso, ele inclusive chantageava a menina para conseguir realizar os abusos contra ela.

A delegada falou sobre esse assunto: “Ele a forçava a ter relações sexuais, tentava chantageá-la, falava que se ele deixasse ele a estuprar, ele ia comprar um uniforme escolar novo, dar um computador pra ela de presente“.

Hoje essa menina já é uma mulher de 25 anos de idade, porém de acordo com as informações, os abusos começaram quando ela tinha apenas três anos de idade. E ela afirmou, que mesmo estando com medo do que possa vir a acontecer, ela vai seguir com o processo até o final.



PUBLICIDADE


Segundo as informações que foram passadas pela delegada, a jovem esteve novamente na delegacia, para denunciar que o abusador estaria violando a medida protetiva, ela conseguiu a medida protetiva em janeiro desse ano, porém o acusado está violando a mesma.

A delegada contou que o homem ainda está morando próximo a casa da jovem, e que além dele passar tempo cercando a casa dela, quando ele chega a ver ela, fica a encarando de forma ameaçadora. Esse caso está ganhando muita repercussão na internet e nas redes sociais, pois os especialistas pedem que os pais fiquem sempre atentos a qualquer tipo de sinal estranho ou diferente de uma criança ou adolescente.

Essa jovem primeiramente contou o que acontecia para a sua mãe, que a orientou a gravar as ameaças do pai, então assim ela fez, e elas entraram com o processo que está ocorrendo até hoje, depois de tudo ter sido devidamente revelado, a jovem faz acompanhamento médico psicólogico. É realmente muito importante ficar atento aos sinais que as crianças dão, pois talvez algo de errado esteja realmente acontecendo.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*