PUBLICIDADE


Após perder a eleição, astróloga faz previsão polêmica e surpreendente para Bolsonaro

Logo após as eleições de 2022 terminarem com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, veio à tona nos bastidores assuntos sobre a relação entre Jair Bolsonaro e a atual primeira-dama, Michelle: internautas tomaram conhecimento que o casal não se seguiam mais no Instagram e especularam sobre uma possível separação.

Diante aos fortes rumores, Michelle, então, usou a mesma rede social para justificar os boatos. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil“, afirmou a brasiliense. No entanto, de acordo com a astrologia, o casal vive um momento conturbado.

A astróloga Sara Koimbra, através de clariaudiência, indicou que uma separação dos dois pode acontecer em 2022. “Eu tinha notado isso uns dez dias atrás, quando eu analisei o mapa do Lula e do Bolsonaro me baseando no eclipse do dia 25 que foi em Escorpião“, salienta.



PUBLICIDADE


Como eclipse impacto relação de Michelle e Jair Bolsonaro?

Tal movimentação astrológica (responsável também por uma onda de separações dos famosos), explica Sara, atingiu uma casa importante do mapa astral do presidente. “O eclipse beneficiou muito o Lula porque ele tem o Sol em escorpião. E esse eclipse caiu na casa 5 do Bolsonaro. A casa 5 é a casa que fala do amor, romance, lazer, recreação, filhos e afins“, enumera.

“O eclipse por si só já traz muitas mudanças, mostra aquilo que estava oculto, é como se fosse uma energia que queima o aspecto da casa trazendo uma verdade absoluta em cima do aspecto que ele toca, os eclipses solares são assim“, pontua a especialista em astrologia.

E ainda, de acordo com a astróloga, mais relações familiares de Bolsonaro podem estar comprometidas: “Então um eclipse em Escorpião na casa 5 do Bolsonaro transforma muito a vida afetiva, o tempo de descanso dele, de lazer, recreação, e podemos esperar problemas com os filhos também.”


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*