Ao entrar na cozinha, homem encontra algo escuro e peludo no chão e fica perplexo ao descobrir o que é



PUBLICIDADE


Histórias como esta valem a pena serem compartilhadas. Confira!

Nas redes sociais sempre nos deparamos com histórias inusitadas e algumas até um pouco fora do comum, razão pela qual os internautas se amarram em buscar essas matérias curiosas e interessante, como a que trouxemos hoje para compartilhar com vocês.

O caso que viralizou nas redes sociais ainda chama a atenção dos internautas sempre que volta à tona parece estranha e esquisita de início, mas basta acompanhar com atenção e o leitor ficará apaixonado pelo desfecho da situação.

Isso porque, um funcionário da Universidade de Sheffilld, na Inglaterra, compartilhou algo inusitado que lhe aconteceu em seu ambiente de trabalho quando ele pensou que aquele dia seria somente mais um dia comum de labuta.



PUBLICIDADE


O rapaz que cuidava da higienização da cozinha da Universidade, foi surpreendido por uma bola enorme , escura e peluda no cantinho do chão daquele local onde ele estava limpando.


PUBLICIDADE

Foi inevitável o susto que ele tomou e a situação piorou quando ele percebeu que aquela bola cabeluda e estranha se mexia, isso mesmo, a bola estava viva.

Após passar o susto, ele se aproximou e viu que aquela bola escura, na verdade era um animalzinho, que sofreu maus tratos e teve seus espinhos cortados. Ele então se encheu de compaixão e decidiu publicar em sua rede social para chamar a atenção de todos quanto ao respeito e cuidado que devemos ter com os animais, que são seres indefesos.

O zelador se apegou ao animal e levou para casa para tratar dos ferimentos, alimentar e o tornou em seu bichinho de estimação.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*