PUBLICIDADE


Mulher engasga com pedaço de carne durante o almoço e vem a óbito

Infelizmente todos os dias vemos tristes fatalidades que acabam acometendo pessoas em todo o mundo, e que servem de alerta para futuros acidentes. Uma moradora de Anápolis acabou tendo seu caso muito triste repercutido na web, após ela falecer por conta de um engasgo.

Sandra Mara da Fonseca Duarte, que tinha 57 anos de idade, almoçava normalmente com sua família, quando se engasgou com um pedaço de carne, e precisou ser socorrida às pressas. Porém nenhum dos familiares conheciam a manobra de heimlich, que poderia ter salvo sua vida.

A mesma acabou desmaiando, o socorro chegou, e retirou o pedaço de carne de sua garganta, porém a mesma precisou ser entubada. Após diversas temáticas de reanimar a vítima, foi constatado o óbito, a morte trágica deixou os familiares muito abalados, realmente um trauma incomparável.



PUBLICIDADE


A manobra de heimlich é fundamental, é usada salva a vida de muitas pessoas que passam por engasgo, algo realmente muito triste este incidente. O caso levantou o alerta a muitas pessoas do Brasil e mundo, para que estejam sempre informados em como lhe dar em primeiros socorros.

Em casos de engasgo, a vítima deve ser socorrida imediatamente, não podendo esperar a chegada do socorro, as vítimas normalmente não resistem. Um caso muito triste que acabou chocando milhões de pessoas pelo Brasil, por isso vale estar atento em como realizar a manobra de heimlich, que pode salvar uma vida.

Abaixo trouxemos um vídeo aonde explica em como realizar a manobra de heimlich, em caos de engasgo, que podem acometer qualquer pessoa. A manobra pode salvar a vida, e deve ser levada sempre em consideração. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Veja manobra de heimlich abaixo:

 


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*