
Trate artrite, fibromialgia e hepatite com essa planta maravilhosa

Moringa oleifera é uma árvore pequena que é nativa do norte da Índia.
da família Moringaceas, mais conhecidas simplesmente por moringas, ainda que seja também vulgarmente designada como acácia-branca, árvore-rabanete-de-cavalo, cedro, moringueiro e quiabo-de-quina.
A Moringa oleifera contém mais de 92 nutrientes e 46 tipos de antioxidantes, além de 36 substâncias antiinflamatórias e 18 aminoácidos, inclusive os 9 aminoácidos essenciais que não são fabricados pelo corpo humano. Rica em vitaminas dos grupos A, B (tiamina, riboflavina, niacina), C, E, e beta caroteno e em minerais, como, cálcio, fósforo, ferro, potássio, selênio e zinco.
Sete vezes mais vitamina C que a laranja; dezassete vezes mais cálcio que o leite; dez vezes mais vitamina A que a cenoura; quinze vezes mais potássio que a banana; duas vezes mais proteína que o leite (cerca de 27% de proteína, equivalente à carne do boi); vinte e cinco vezes mais ferro que o espinafre; vitaminas presentes: A, B (tiamina, riboflavina, niacina), C, E, e betacaroteno. Minerais presentes: Cromo, Cobre, Fósforo, Ferro, Magnésio, Manganês, Potássio, Selênio e Zinco.
A moringa é cultivada principalmente por seu valor alimentar e medicinal, sendo considerada uma planta milagrosa.
Indicações:
Desnutrição
Arteriosclerose
Hipercolesterolemia
Hipovitaminose
Câncer
Tumores
Viroses
Epilepsia
Fadiga
Glaucoma
Hipertensão
Hepatite
Lupus
Artrite
Fraqueza
Febre
Doenças infecciosas
Cólicas
Diabetes
Verminoses
Doenças do fígado e vesícula biliar
Prostatite
Faça um comentário