PUBLICIDADE


Roubou ou não? Ex de Simaria conta onde foram parar os R$ 5 milhões

Na entrevista exclusiva concedida a Leo Dias, o empresário Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, respondeu às acusações de desviar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias. Ele expressou seu desequilíbrio ao ouvir tais acusações e mencionou a dificuldade em compreender como alguém com quem compartilhou tanto possa chegar ao ponto de querer prejudicá-lo dessa forma.

Em relação à queixa feita em dezembro de 2022, o empresário expressou que inicialmente acreditou se tratar apenas de um boato fabricado pela imprensa. Ele mencionou que não dá importância à mídia e sugeriu que estão inventando histórias. Essa situação é apenas mais um episódio das batalhas legais que o casal enfrenta desde a separação, incluindo a disputa pela custódia dos filhos.

“Minha situação financeira tá sugada. Como é que eu vou fazer frente agora mais um advogado? Já tinha duas equipes de advogados para resolver a parte da separação, agora mais uma equipe de advogados? Como eu vou continuar bancando essas exigências que já são fora do normal? E outra, essa vai ser a última ação se eu conseguir derrubar? Até quando vai continuar isso? 5 milhões eu nunca tive”, contou.



PUBLICIDADE


De acordo com Vicente, o dinheiro mencionado por Simaria está relacionado a investimentos que resultaram em prejuízo para a cantora, incluindo um investimento em criptomoedas. Ele afirma ter atuado apenas como assessor financeiro de sua ex-esposa.

“Eu simplesmente fiz a intermediação: ‘Você deseja investir em Valença, essas empresas são boas e reconhecidas’. Às vezes dá certo, às vezes não. Não tenho nenhuma culpa. Tudo foi supervisionado pelo advogado dela através do WhatsApp”.

“No caso de investimento em criptomoedas, é necessário fazer reconhecimento facial, com vídeo selfie, para participar. E ela fez em todas as plataformas que estava envolvida”, acrescentou o espanhol.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*