Pizza De Frigideira Pronta Em 10 Minutos

Pizza De Frigideira

Pizza De Frigideira Pronta Em 10 Minutos, super Fácil e Rápida. Está sem tempo de preparar algo demorado? Essa receita é a opção, e fica pura delícia. Confira a receita abaixo:

Nesse vídeo vou te ensinar a fazer uma Deliciosa Pizza de Frigideira que fica pronta em menos de 10 Minutos!

Pizza De Frigideira – Ingredientes:

Massa:

1 + 1/2 xícara de chá (xícara de 200 ml) de farinha de trigo
Uma colher de café de sal
1 colher de café de açúcar
1/2 xícara de chá (xícara de 200 ml) de água
1 colher de sopa de azeite.

Recheio:

Molho de tomate a gosto
Presunto a gosto
Queijo muçarela a gosto
Rodelas de tomate
Orégano a gosto.

Modo De Preparo Da Pizza De Frigideira:

Para aprender a fazer passo a passo, assista ao vídeo completo! ?

ABAIXO TROUXEMOS OUTRA RECEITA DE PIZZA QUE VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Como fazer pizza de frigideira fácil

Se você não tem forno e é fã de pizza, tenha calma porque você vai adorar saber que pode preparar o seu prato favorito sem a necessidade de usar forno. A frigideira pode se converter em seu novo “forno” e conseguir preparar pizzas deliciosas, crocantes e perfeitas para usufruir de todo o seu sabor.

Em menos de 45 minutos poderá elaborar este prato de raiz italiana dando-lhe o toque que você preferir e aprendendo a fazer a massa com as suas próprias mãos. Quer saber mais? Então continue lendo este artigo no qual contamos para você como fazer pizza de frigideira fácil.

Ingredientes: Para a massa:

3 colheres de sopa de farinha de milho
1 colher de sopa de fermento
Uma colher de chá de açúcar
1 colher de sopa de azeite de oliva
3/4 de xícara de água
1/4 colher de sopa de sal
1 xícara de farinha de trigo
Para a pizza:
Tomate frito (a gosto)
Queijo ralado
Orégano
E os ingredientes que preferir.

Veja os passos a seguir de como fazer essa deliciosa receita:

1-Para começar a fazer pizza de frigideira fácil o primeiro passo que tem que fazer é preparar a massa. Para isso, misture o fermento com o açúcar e a água até que se integrem todos os ingredientes, faça-o em um recipiente fundo para que a água não transborde.

Quando estiver pronto, terá que deixar a mistura repousar durante 15 minutos e verá como, passado este tempo, fica espumosa.

De seguida, tem que adicionar a farinha de trigo e de milho, o sal e um pouco de azeite de oliva; misture com uma batedeira para um melhor resultado.

2-De seguida, tem de formar uma massa com a mistura anterior e amassar com as mãos, assim conseguirá uma maior consistência. Quando estiver pronta, terá que fazer uma bola com ela, cobrir com um pano e deixar repousar mais 15 minutos.

Continuando…

3-Enquanto isso, vá preparando os ingredientes que irá adicionar na pizza. Se quer colocar vegetais, terá que lavá-los com água e, depois, cortar no tamanho que quiser. Depois, terá que cozinhar um pouco as verduras para que não pareçam cruas sobre a pizza, tenha em conta que, ao não usar forno, o cozimento dos alimentos é diferente, assim o mais recomendado é cozinhá-los previamente em uma frigideira em fogo médio.

4-De seguida, jogue um pouco de farinha na mesa onde vai trabalhar a massa que reservamos. Pegue na bola e amasse-a com a ajuda de um rolo tentando que não fique mais larga que a frigideira que usará para a cozinhar pois, caso contrário, poderiam ficar partes da massa cruas.

5-Quando tiver a massa esticada a gosto, depois terá que adicionar uma camada de molho de tomate, os ingredientes escolhidos e, por último, espalhe queijo ralado e um pouco de orégano para um toque 100% italiano.

Para poder fazer pizza de frigideira só terá que jogar um pouquinho de óleo na frigideira e acrescentar a pizza, tampe e deixe cozinhar em fogo lento durante uns 10 ou 15 minutos. E pronto!

Gostou das receitas? Deixe seu comentário e compartilhe. Obrigado pela visita e volte sempre!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*