Pão de queijo de liquidificador – muito fácil

Pão de queijo é um dos quitutes universal, não há quem não goste! Servidos com um café preto quentinho, com chá ou leite, é simplesmente irresistível.

Muitas vezes, devido a correria do dia-a-dia, deixamos de preparar pratos gostosos, talvez por acreditar que são difíceis ou que precisaria se dedicar muito tempo no preparo, no entanto, existem receitas como essa, maravilhosa, rápida, prática e super fácil, e claro, que faz toda diferença no momento de servir, afinal não tem quem resista a um pãozinho de queijo quentinho. Melhor ainda se for preparado por você, na cozinha da sua casa, sua família vai amar, o sucesso será garantido.

Essa receita espetacular de pão de queijo, você pode preparar e congelar as bolinhas nas formas para assar no momento de servir, é bem prático, uma carta na manga para os momentos fora de hora, em que a fome ou a ansiedade bate.

Anote os ingredientes necessários em seu caderno de receitas, depois de provar esse pão de queijo, você não ficará mais sem essa delicia na sua casa.

Grau de dificuldade: Fácil

Pão de Queijo de Liquidificador fácil

Ingredientes

1/2 xícara chá de óleo

1 xícara de chá de leite

2 xícaras de chá de polvilho azedo

1 ovo

1 colher de café de sal

50 gramas de mussarela ralada ou 1 pacote de 50 gramas de queijo parmesão ralado

Forminhas de empada ou de cupcake

Modo de preparo

1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até que a massa fique homogênea.

2. Após, coloque a massa em formas para empadinha e deixe-os assar em forno médio preaquecido até que fiquem dourados e crocantes.

3. Sirva acompanhado de café, leite ou chá e aproveite!

Dica: Não é necessário untar as forminhas pois a massa já contém óleo.

Gostou dessa receita? Não esqueça de comentar e compartilhar!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*