O formato de seu umbigo pode revelar quais tipos de doenças você provavelmente vai ter



PUBLICIDADE


Nosso organismo é uma máquina perfeita que sempre nos dá sinais quando algo não vai bem em nossa saúde.

Você sabia que o formato de seu umbigo pode revelar doenças que até então você nunca imaginou que teria? Nos próximos parágrafos trazemos imagens de formatos de umbigos e um deles é idêntico ao seu.

Observe agora como é o seu umbigo, busque identificá-lo nas imagens abaixo e acompanhe o texto onde será revelado quais doenças correspondem ao seu formato.

1. Formato de um botão

Esse formato de umbigo sugere que você pode ter hérnias com facilidade, para não aumentar ainda mais esse risco, evite pegar muito peso.



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

2.  Umbigo pequeno

Pessoas com o umbigo como o da imagem abaixo, indica que seu organismo é propenso a ter doenças virais como gripes e resfriados.

3. Formato de um poço

Esse tipo de umbigo é característico de quem pega muito peso e pode revelar possíveis problemas no estômago e no sistema digestivo. Sabendo disso, capriche mais na qualidade de sua alimentação.

4. Semelhante a uma amêndoa

Já o umbigo no formato de uma amêndoa pode mostrar que você tem propensão à problemas nos músculos e nas articulações.

A forma do teu umbigo pode revelar como anda a tua sade - greenMe

5.  Forma de U

Esse é o formato de umbigo mais comum que existe, muitos acham o mais bonito e sensual, por conta disso é comum ver mulheres usando roupas que deixem essa parte do corpo à mostra.

Porém, as pessoas que tem o umbigo semelhante ao da imagem acima devem se atentar para os problemas renais que possam surgir e procurar se exercitar regularmente e manter uma dieta equilibrada e saudável.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*