Frango ensopado com legumes – super fácil

Amores, vem aprender a preparar uma receita de frango ensopado de legumes de cair o queixo! Essa é uma receita bem simples e fácil de fazer, porém o resultado é surpreendente: Um prato lindo e mega gostoso, perfeito para sair do cardápio tradicional e variar no preparo das receitas de frango que você serve para sua família.

Então, confira abaixo a lista de ingredientes necessários para a receita e o passo a passo de como fazer esse prato. Faça para sua família e certamente esse prato acabará sendo adicionado no cardápio da semana da sua casa, porque é realmente um espetáculo, impossível de não querer repetir.

Grau de dificuldade: Fácil.

Tempo de preparo da receita: 30 minutos.

Rendimento: serve até 4 porções.

Ingredientes necessários para a receita

1 batata pequena picada

1 cenoura pequena picada

1/2 xícara (de chá) de vagem picada

1 colher (de sopa) de óleo

1/2 kg de sobrecoxa de frango

1 tablete de tempero sabor galinha

Modo de preparo do prato

Primeiramente vamos separar uma panela (de média a grande) e levar ao fogo para aquecer com o óleo. Após esquentar adicione as sobrecoxas de frango e deixe fritar bem , uniformemente de todos os lados.

Em seguida, quando o frango já estiver bem douradinho, você adiciona na panela a batata, a cenoura e a vagem, todos bem picadinhos.

Então agora, dissolva o tablete de tempero em 1 e meia xícara de chá de água. Logo após adicione o tempero dissolvido na panela com as sobrecoxas de frango e com os legumes.

Então deixe as sobrecoxas de frango com os legumes cozinhando, com a panela semi tampada e sempre em fogo baixo, até que a carne do frango e os legumes estejam bem macios e com um pouco de caldo.

Está pronto! Em seguida sirva.

Bom apetite e se delicie!

Gostou dessa receita? Então comenta e compartilha!


1 Trackback / Pingback

  1. Frango cremoso rápido e mega gostoso - Receitas Fáceis e Práticas

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*