Com esta receita você fica livre da tosse de maneira natural e eficaz



PUBLICIDADE


No inverno é muito comum que as crises de tosse e os quadros de gripe e resfriados fazem mais vítimas. E nada melhor que aquela receitinha especial da vovó para acabar com a tosse de uma vez por todas e auxiliar no combate do resfriado e da gripe. Nada melhor do que um xarope natural para se livrar dos sintomas de resfriados, gripes e tosse.

As crises de tosse são extremamente desconfortáveis ​​e muito toleráveis ​​principalmente para crianças, esse xarope natural que leva cebola roxa e mel é muito fácil de preparar, tem baixo custo e o melhor é natural, ou seja, antes de gastar com remédios caros na farmácia, experimente isso receita caseira.

Com apenas dois ingredientes você vai preparar este xarope natural e eficaz, o mel com seu sabor adocicado agrada muito as crianças, mas vale ressaltar que bebês menores de um ano não devem consumir mel.

Propriedades do mel:



PUBLICIDADE


O mel tem ação antioxidante, antibacteriana, auxilia no aumento da imunidade, é antifúngico e traz alívio para dor de garganta.


PUBLICIDADE

Propriedades da cebola roxa:

Ajuda a combater doenças respiratórias; Previne doenças cardiorrespiratórias; Combate alguns tipos de câncer; Possui propriedades antioxidantes; É rico em antibacterianos; Tem função anti-inflamatória, entre outras.

Receita de xarope de mel de cebola roxa caseiro:

-1 cebola roxa pequena;

-5 colheres de mel.

Modo de preparo:

Descasque e corte a cebola em rodelas bem finas; Coloque a cebola em um recipiente de vidro com tampa; Em seguida, coloque o mel nas fatias de cebola, feche o recipiente e deixe por pelo menos 6 horas em um local escuro, como dentro do armário da cozinha.

Este xarope de mel de cebola roxa é popularmente conhecido por sua eficácia no combate à tosse. Acompanhe nosso site e tenha acesso as melhores notícias e curiosidades de todo o Brasil e também de todo o mundo, nos acompanhe e se mantenha sempre informado com os maiores acontecimentos de todo o nosso país e também de todo o mundo à fora. Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares. Nosso site traz as mais diversas notícias. Se mantenha sempre informado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*