Chocolé uma Tentação Deliciosa

Chocolé

Chocolé uma Tentação Deliciosa – Um picolé de casquinha simplesmente delicioso, essa receita é fácil e a criançada vai adorar. Faça já e experimente!

Olá meus queridos e queridas, sejam bem-vindos. Aprendam a Como Fazer Chocolé, essa receitinha é super diferenciada e muito saborosa, fica uma delicia é prático de fazer e ainda ajuda a refrescar nos dias de muito calor, então não perca mais tempo, vamos ensinar o passo a passo, não tem segredo nenhum e no final fica uma delicia, então surpreenda toda a família ai, faça agora mesmo, essa receitinha serve como uma super dica para diferenciar em suas sobremesas, então não fique de fora, é o maior sucesso e agora você pode fazer ai na sua casa, todos vão adorar e pedir muito mais, os elogios estão garantidos. Então anoite toda a receitinha ai no seu caderno e faça sucesso, mão na massa!

Chocolé – Ingredientes:

-400 ML de leite
-4 Gemas peneiradas
-200 Gramas de açúcar
-50 Gramas de chocolate em pó
-12 Gramas de gelatina sem sabor(Hidratada e dissolvida conforme o fabricante)
-400 ML de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly

Para a calda seca:

-200 Gramas de chocolate meio amargo
-50 Gramas de gordura hidrogenada.

Modo de fazer:

Num liquidificador coloque 400 ml de leite,4 gemas peneiradas,200 g de açúcar,50 g de chocolate em pó e bata até obter uma mistura homogênea.

Transfira a mistura para uma panela e leve ao fogo médio, mexendo sempre ,até ferver (+/- 5 minutos ou mais) .desligue o fogo acrescente 12g de gelatina em pó sem sabor ( hidratada e dissolvida conforme o fabricante) e misture bem. Deixe esfriar.

Acrescente 400 ml de creme de leite fresco batido em ponto de chantilly e misture delicadamente.

Coloque a mistura em forminhas próprias para sorvete. Você pode colocar a mistura em copinhos plásticos para café , ou em forminhas de gelo e no centro de cada copinho ou forminha coloque um palito para sorvete. Ou coloque a mistura em saquinhos para sacolé. Leve ao freezer por +/- 6 horas.

Para banhar os picolés na calda:

Derreta 200 g de chocolate meio amargo e 50 g de gordura hidrogenada em banho-maria ou microondas. Reserve.

Retire os picolés dos copinhos e banhe no chocolate e sirva ou guarde novamente no freezer para gelar mais.

E se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário lá em baixo que é muito importante para nós! Compartilhe essa receita em seu facebook.

Espero que vocês tenham gostado da Receita De Como Fazer Chocolé e fique atento a nossas novidades que estão chegando por ai, muita coisa boa que você não vai querer perder por nada, então fique ligado em nossas novidades!…Obrigado pela visita!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*